
Eu pensava e achava difícil demais encontrar algo que fizesse algum sentido para se ter como resposta. O melhor era não ficar perdendo neurônios com algo sem resposta.
Hoje andei me perguntando o que seriam as melhores coisas do mundo. Lembrei do meu avô e dei risada novamente, mas com o desejo de que pudesse voltar no tempo pra mostrar para ele que existem tantas coisas melhores do mundo.
A melhor coisa do mundo é não se entender e aceitar isso. A melhor coisa do mundo é estar bem seja aonde você esteja. A melhor coisa do mundo é dar muita risada entre amigos, bom é ter ânimo a cada novo objetivo, bom é esperar feliz a chegada de alguém tão esperado, gostoso é tomar banho de chuva num dia quente, é ser abraçado num carinho verdadeiro, é sentir amparado pelo amor, é a comida simples feita com dedicação que você adora, é aquele café da tarde quando o corpo pede uma droga para continuar o dia, bom mesmo é ser sem precisar muito de ter, é uma fração de segundo que a paixão lhe laça, a melhora coisa do mundo é viver.
Cada um em si já é a melhor coisa do mundo.
Dinha Gonçalves
Olá Dinha!
ResponderExcluirQue postagem mais graciosa, (sorrio); uma lembrança e muitas reflexões!
A melhor coisa do mundo é acordar todos os dias para um novo dia, colher mais um dia e sentir prazer em tudo que vai fazer! Tudo bem que o mau humor atrapalha um pouquinho. (risos)
“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
Gostaria de lhe convidar para que comentasse a minha crônica “Dois copos com águas”. Ok?
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com
Olá Jefh!
ResponderExcluirObrigada pelo comentário.
Vou ler sim e comentar com certeza.
Abraços!
Oi Adorei seu texto faz realmente agente refletir sobre as coisas que vale a pena.
ResponderExcluirObrigado!! Que bom que gostou!
ResponderExcluirAbraço!